Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão)

O Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, também conhecido como “Abreuzão”, é um estádio de futebol inaugurado em 04 de abril de 1967, porém já existia muito antes, sem, contudo, registros da data de sua construção. Sua capacidade máxima é de 15.010 pessoas e suas dimensões são 105 x 68 metros; recebeu este nome em homenagem a um dos fundadores de Marília.

Endereço: Av. Vicente Ferreira, 152 – Jd. Tangará- Marília/ SP

Telefone: (14) 3221 7613

Horário de funcionamento: todos os dias das 8h às 18h ou em horários de jogos e prévio agendamento.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021