Cachoeira 3 Bicas e Cachoeira Bicão

As cachoeiras Três Bicas e do Bicão, localizadas na Fazenda Cascata, são formadas por desnível no córrego São Francisco e a principal nascente tem mata ciliar natural e é frequentada por diversas espécies de pássaros e pequenos animais. A cachoeira Três Bicas tem aproximadamente 3 metros de altura e recebe esse nome por oferecer 3 duchas que foram entalhadas na pedra. Poucos metros abaixo está a cachoeira do Bicão que despenca para o vale e tem aproximadamente 55 metros de altura. Ambas oferecem risco e, portanto, as visitações devem ser feitas somente acompanhadas por guias autorizados.

Endereço: Fazenda Cascata: Av. Cascata, 201-495- Jd. Maria Izabel- Marília/ SP

Horário de funcionamento: mediante agendamento.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021