21 JUN 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social agradece Grupo Jacto pela parceria no atendimento às famílias mais necessitadas de Marília
Foram mais de 70 toneladas de alimentos doados pelo Grupo Jacto
O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, está muito agradecido a todos os seus parceiros, que têm sido fundamentais no atendimento às famílias mais necessitadas, principalmente nesse momento delicado que todas atravessam em função da pandemia da Covid-19, quando a crise econômica e o desemprego atingiram muitas pessoas.
Entre os parceiros do Fundo Social de Solidariedade está o Grupo Jacto, de Pompeia, que tem sido um grande colaborador nas ações sociais, dando respaldo total para que as famílias mais necessitadas de Marília e região possam ser atendidas da melhor forma possível e, assim, oferecer condições para que consigam enfrentar esse período complicado de pandemia.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Regina Alonso, agradeceu a parceria com o Grupo Jacto. “A gente não encontra nem palavras para agradecer tudo que a Jacto tem nos ajudado no combate à pandemia em nossa cidade e também em outros municípios. Foram mais de 70 toneladas de alimentos doados e o suporte necessário para que possamos atender às famílias que mais precisam. Peço a Deus que continue derramando bênçãos sobre todo o Grupo Jacto.”
Regina Alonso destacou também o valor familiar dentro da Jacto. “O Grupo Jacto é uma empresa familiar e o desenvolvimento como família é desafio constante para o sucesso organizacional da empresa, que tem mais de 70 anos de história e está presente nos cinco continentes, englobando 110 países. O sucesso da Jacto também pode ser atribuído a esses valores, pois a família é a base de tudo. Para nós, do Fundo Social é uma honra ter o Grupo Jacto como nosso parceiro nas ações sociais, visando atender sempre da melhor forma possível às famílias mais necessitadas da nossa cidade”.