29 JUN 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe mais de 200 itens de alimentos da Campanha Farmácia Solidária
Campanha, promovida pelo Conselho Regional de Farmácia, vai prosseguir durante o mês de julho

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu nesta segunda-feira, dia 28, mais de 200 itens de alimentos não perecíveis da Campanha Farmácia Solidária, promovida pelo CRF (Conselho Regional de Farmácia), integrando a Campanha “Doe! A Fome Não Espera!”.
A entrega foi feita pela delegada Regional da Seccional Marília CRF-SP, Luciane Tiburtino da Silva, à primeira-dama Regina Alonso, na sede do conselho, que fica na avenida Rio Claro, 203, no bairro Cascata, zona leste da cidade.
A campanha teve início no último dia 26 de abril e vai prosseguir durante o mês de julhop, sendo que as doações são recebidas em sete farmácias da cidade - Farmácia Bem Estar, Drogaria República, Drogaria Medfarma, Farmácia Droga Nova Aeroporto, Poupafarma e Drogarias Catedral.
“Desde já agradecemos a colaboração de todos nesta campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, uma ação solidária que tivemos a participação das farmácias e do Fundo Social de Solidariedade de Marília num momento que se agravou com a pandemia do Covid -19, onde a população carente necessita de alimentos básicos”, disse a delegada Regional da Seccional Marília CRF-SP, Luciane da Silva.
A primeira-dama agradeceu mais esse parceiro na Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, promovida pelo Fundo Social e que tem por objetivo atender às famílias mais necessitadas de Marília, principalmente nesse momento difícil em que as pessoas atravessam em função da pandemia.
“Só tenho que agradecer a toda diretoria do Conselho Regional de Farmácia pela campanha que eles estão promovendo e por escolher o Fundo Social de Solidariedade para entregar esses alimentos arrecadados. Já recebemos mais de 200 itens e, como a campanha vai acontecer também durante o mês de julho, acredito que essa quantidade irá aumentar bem mais. Independente disso, agradeço de coração a cada pessoa que fez a doação e a todas as farmácias envolvidas”, disse Regina Alonso.