16 JUL 2021
Geração Art Capoeira vai promover videoaula de iniciação à modalidade
Evento acontecerá no próximo dia 24, sendo que as inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 19 a 22 de julho

O Espaço Geração Art Capoeira, que tem como responsável o contramestre Fabio, estará promovendo no próximo dia 24 de julho, às 16h, uma videoaula de iniciação na capoeira, com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.
O contramestre Fabio informa que foi desenvolvido um método de ensino prático e simplificado para que o aluno(a) iniciante possa aprender os movimentos básicos de uma forma dinâmica e eficaz, que contribui para o seu desenvolvimento.
Os interessados em participar da videoaula deverão fazer sua inscrição gratuita no período de 19 a 22 de julho (segunda a quinta-feira da próxima semana), através do telefone (14) 98819-6922.
Poderão participar da aula, professores em busca de aprimoramento de conhecimentos e alunos na fase inicial. A aula será destinada para a faixa etária acima de 10 anos e sem limite máximo de idade.
Já no dia 23 será disponibilizado para os inscritos o link da plataforma Google Meet para a transmissão da aula, que acontecerá no dia 24.