16 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura vai abrir inscrições para processo seletivo on-line para formação de cadastro reserva de estagiários
Inscrições serão de 29 de julho até 12h do dia 12 de agosto através do site do CIEE para estudantes do curso de Agronomia

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, vai publicar no Diário Oficial do Município deste sábado, dia 17 de julho, o Edital SA.10 Nº 02/2021, que torna pública a realização de processo seletivo on-line para formação de cadastro reserva de estágio.
O processo seletivo destina-se à formação do cadastro reserva de estagiários para alunos matriculados no curso de Agronomia, a partir do 1º semestre.
As inscrições e provas on-line serão recebidas gratuitamente somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, no período do dia 29 de julho até as 12h do dia 12 de agosto, incluindo sábados, domingos e feriados – não serão aceitas outras formas de inscrições.
Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, sendo que só poderá acessar a prova com o login e senha cadastrados durante a inscrição – o candidato terá dois minutos para responder cada questão e, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para a próxima questão.
A prova será composta de 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma correta – serão dez questões de Português, cinco de Conhecimentos Gerais e cinco de Matemática.
O gabarito e o caderno de questões serão divulgados no dia 13 de agosto de 2021 no site do CIEE, sendo que a classificação provisória, gabarito definitivo e respostas aos recursos serão feitas no dia 1º de setembro, com a publicação da lista definitiva acontecendo no dia 10 de setembro.
BOLSA AUXÍLIO E TRANSPORTE
Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura de Marília, carga horária de 25, 20 ou 15 horas semanais, sendo que os valores de Bolsa Auxílio serão de R$ 811,13 (para jornada de cinco horas diárias e 25 horas semanais), R$ 648,90 (para jornada de quatro horas diárias e 20 horas semanais) e R$ 486,68 (para jornada de três horas diárias e 15 horas semanais).
Já os valores do Auxílio Transporte corresponderão a R$ 83,60 (quando a jornada for de 25 ou 20 horas semanais) e R$ 50,16 (quando a jornada for de 15 horas semanais).
O edital completo poderá ser conferido no Diário Oficial do Município de Marília neste sábado, dia 17 de julho.