09 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SELJ/MAC derrota Botucatu e mantém 100% de aproveitamento na Copa Estadual de Futsal Feminino
Vitória por 2 a 1 coloca as meninas de Marília na vice-liderança do Grupo B da competição

Com gols de Wynne e Carol, a equipe de futsal da SELJ/MAC derrotou Botucatu no último sábado (7) à tarde por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo B da competição. Bianca descontou para a equipe visitante.
A partida ocorreu no ginásio de esportes “Neusa Galleti” e manteve as meninas de Marília com 100% de aproveitamento (na estreia, vitória sobre Vera Cruz por 4 a 1).
Pela Copa Estadual da LDNF (Liga de Desenvolvimento Nacional de Futsal Feminino), o time da SELJ/MAC retorna às quadras no próximo sábado, dia 14, diante da equipe de Pirajuí, atual quarta colocada com quatro pontos (em quatro jogos). Das 27 equipes participantes, SELJ/MAC é uma das seis com 100% de aproveitamento.
SELJ/MAC e Santos (grupo C) tem as melhores defesas da competição – apenas dois gols sofridos.
O técnico Cafu disse que está satisfeito com o desempenho das meninas de Marília, mas crê em melhora sensível à medida que estiverem mais entrosadas.
Já o secretário da SELJ, Daniel Sabino, confia numa classificação antecipada e prevê a melhoria do rendimento ainda nesta primeira fase da competição.
Confira os próximos jogos da SELJ/MAC na Copa Estadual:
14/08 19h30 - Pirajuí x SELJ/MAC
25/08 20h00 - SELJ/MAC x Fundação Jaú