08 SET 2021
CONCURSOS
Prefeitura divulga convocação de candidatos inscritos para prova objetiva do concurso público dos agentes de saúde
Prova será realizada dia 19 de setembro, sendo agente de controle de endemias no período da manhã e agente comunitário de saúde à tarde

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou no Diário Oficial do Município do último sábado, dia 4 de setembro, a convocação dos candidatos inscritos para o Concurso Público, editais de Agente de Controle de Endemias e de Agente Comunitário de Saúde.
A prova objetiva para os dois cargos acontecerá no próximo dia 19 de setembro, sendo que no período da manhã (às 9h) será para o cargo de Agente de Controle de Endemias (total de 1.297 inscritos); e no período da tarde (às 14h30) para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (601 inscritos).
Para Agente de Controle de Endemias, a prova será realizada em três locais do Univem – Centro de Convivência, Estacionamento e Centro de Educação Continuada -; e dois da Unesp – Prédio I Atividades Didáticas e Prédio II Novo).
Já para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, a prova acontecerá em dois locais da Unesp – Prédio I Atividades Didáticas e Prédio II Novo -; e num local do Univem – Estacionamento.
Os candidatos terão que seguir várias recomendações relacionadas à Covid-19, como: os portões serão abertos com uma hora de antecedência; o horário de chegada será em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomeração na entrada; ao entrar no prédio, o candidato deverá seguir imediatamente à sala de prova, sendo proibida a permanência em saguões, corredores e áreas externas; é obrigatório o uso de máscara de proteção facial, conforme Decreto Estadual nº 64.959 de 4 de maio de 2.020; não será permitida a entrada e nem a permanência no prédio sem a máscara; o candidato será responsável pelo acondicionamento e ou descarte de seu material utilizado (máscaras, luvas, etc), seguindo as recomendações dos órgãos de saúde; e o tempo de permanência mínima para a prova será de uma hora.
Há ainda algumas recomendações adicionais, como: que o candidato leve máscaras adicionais, de acordo com o período de duração de prova, considerando as recomendações dos órgãos de saúde; que o candidato leve álcool em gel a 70% para uso pessoal; que não deverá comparecer ao local de prova o candidato que estiver com sintomas de Covid-19 ou que teve contato com alguém doente ou com suspeita de Covid-19.
Todas as demais informações sobre a convocação para as provas do próximo dia 19 de setembro, podem ser obtidas na edição do último sábado (04) do Diário Oficial do Município de Marília, pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.marilia.sp.gov.br/portal/diario-oficial.
“É fundamental que o candidato acesse o Diário Oficial do Município ou o site da Vunesp para saber o local e a sala em que fará a prova do Concurso Público. Além disso, terá que seguir todas as recomendações para fazer uma prova com toda segurança”, disse o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin.