09 SET 2021
DAEM
Prefeitura dá posse a Rogerinho como novo presidente do Daem
Rogério Alexandre da Graça se licenciou do cargo de vereador para assumir o departamento de água e esgoto de Marília

A Prefeitura de Marília deu posse na manhã desta quinta-feira, dia 9 de setembro, ao novo presidente do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), Rogério Alexandre da Graça, o Rogerinho, que se licenciou do cargo de vereador para assumir o departamento.
A posse de Rogerinho foi oficializada ao meio-dia desta quinta (9), quando saiu uma edição extra do Diário Oficial do Município de Marília, com a portaria de nomeação.
Na manhã desta quinta, o vice-prefeito Cícero do Ceasa, representando o prefeito Daniel Alonso, e os secretários municipais Dr. Alysson Alex Souza e Silva (Assessor Especial de Governo), Coronel Marcos Boldrin (Administração) e Levi Gomes de Oliveira (Fazenda), além do vereador Junior Moraes, recepcionaram o novo presidente do Daem no gabinete do prefeito e depois foram até o departamento, onde Rogerinho iniciaria os trabalhos logo após a oficialização da sua nomeação.
O vice-prefeito Cícero do Ceasa disse que o prefeito Daniel Alonso foi muito feliz na escolha e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo ex-presidente Marcelo de Macedo. “O Marcelinho fez um grande trabalho no Daem, com ética e transparência, dando o seu melhor para o departamento e certamente irá continuar conosco na gestão. E a vinda do Rogerinho fará com o que o Daem cresça ainda mais, pois ele tem muito conhecimento nas esferas federal e estadual e com certeza isso contribuirá muito com o nosso departamento de água.”
O Assessor Especial de Governo, Dr. Alysson Alex Souza e Silva, afirmou que Rogerinho terá todo apoio e confiança da administração. “O Rogerinho tem todas as qualidades para assumir o Daem. A gente conhece o potencial dele e, mesmo sendo o vereador mais votado na última eleição, aceitou o nosso convite e tem todo o nosso apoio e confiança, pois há muito ainda a se fazer na questão da água e temos certeza que ele fará, fortalecendo o Daem cada vez mais.”
Logo após ser apresentado, Rogerinho já elencou os principais objetivos à frente do Daem. “Inicialmente agradeço a confiança de toda a administração do prefeito Daniel Alonso. Não foi uma escolha fácil, mas estou preparado para esse novo desafio. Os nossos principais objetivos serão reativar o projeto de captação de água do Ribeirão dos Índios; buscar recursos para a perfuração de mais dois poços profundos, sendo um na região do distrito de Lácio e outro ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto da bacia do Palmital; reorganizar o poço profundo do Jardim Maracá para aumentar a produção de água; reorganizar estruturalmente o Daem; e conclusão junto ao Governo Federal das interligações da ETE Palmital, já que Barbosa e Pombo estão finalizadas.”
Rogerinho assume em lugar de Marcelo de Macedo, que será o novo Assessor Especial de Assuntos Estratégicos.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM