29 SET 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atletismo da SELJ Marília conquista ótimos resultados na final Estadual do JEESP 2021
Foram 6 medalhas de Ouro num total de 13 conquistadas

No último domingo (26), o Atletismo da SELJ conquistou ótimos resultados na fase final Estadual do JEESP 2021 (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) que foram realizados em São Bernardo do Campo/SP. Além das medalhas conquistadas, alguns atletas conseguiram vaga para o JEB’s 2021 (Jogos Escolares Brasileiros), que acontecerá no Rio de Janeiro.

No feminino, Marília conseguiu ótimos resultados com Julia Marconato (1º lugar no 100mts com barreiras categoria infantil), Samara Paim (1º lugar no Salto em Altura na categoria infantil), Lara Pereira Cuba (1º lugar no Salto em Distância e 1º lugar no 80mts com barreiras na categoria mirim), Ana Laura Marcolino (1º lugar no 150mts rasos e 1º lugar no Salto em Altura na categoria mirim), Maria Júlia Ayres (2º lugar no Salto em Distância e 2º lugar no 150mts rasos na categoria mirim), Maria Letícia (3º lugar no Arremesso de peso categoria infantil), Maria Clara (3º lugar no Lançamento de Disco categoria infantil) e Yasmin Frasseto (6º lugar no Arremesso de peso categoria infantil),

No masculino, Marília conquistou bons resultados com Lucas dos Santos Ferreira (2º lugar no Arremesso de Peso e 4º lugar no lançamento de Disco categoria mirim), Leonardo Rodrigues (2º lugar nos 100mts rasos e 3º lugar nos 200mnts rasos) e Kevin Zorzela (4º lugar Lançamento de Disco).

Lara Pereira Cuba (80mts com barreiras e Salto em Distância), Ana Laura Marcolino (Salto em Altura e 150mts rasos), Maria Júlia (150mts rasos e Salto em Distância) e Lucas Ferreira (Arremesso de Peso) conquistaram vaga para representar o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares Brasileiros 2021 (JEB’s), que acontecerá no Rio de Janeiro de 29/10 à 05/11.

Os técnicos da equipe são Alecsandro Ramos (Lecão), Luiz Carlos Albieri (Esquilo) e Fabiano Gilberto (Fabinho). Lecão comentou sobre o desempenho dos atletas:” Ficamos muito satisfeitos por serem de categoria de base e já desde cedo conquistarem ótimos resultados em suas categorias, demonstrando assim terem um futuro promissor.” disse.