30 SET 2021
Banda Língua Preta é atração musical da Feira Noturna Pôr do Sol
Programação especial envolve artistas que tiveram seus projetos aprovados com recursos da Lei Federal Aldir Blanc

A Feira Noturna Pôr do Sol recebe nesta quinta-feira 30, uma programação musical com a Banda Língua Preta. A apresentação especial foi desenvolvida no mês de setembro para comemorar o 11º aniversário da Feira.

Toda programação  de aniversário da Feira foi preparada pela Secretaria Municipal da Cultura, envolvendo artistas da cidade que tiveram seus projetos aprovados com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

A feira cultural Pôr do Sol acontece todas as quintas-feiras na Avenida das Indústrias, das 18h às 22h, e tem grande destaque na gastronomia, contando atualmente com mais barracas de arte e artesanato.

Língua Preta

A musicalidade, a forma irreverente e espontânea da Banda Língua Preta contagiam o público. Banda mariliense formada pelos músicos Júnior Dentinho (voz e violão), Flávio Marcondes (teclado e backing vocal) e Cláudia Volpato (voz), traz em seu repertório diversos gêneros brasileiros, como MPB, samba, pagode, xote, baião, forró, frevo, axé, guarânia, sertanejo e rock.

Desde 1998 a Banda se apresenta em bares, restaurantes, casas noturnas, festas de formaturas, casamentos, aniversários, carnavais, resorts e confraternizações de empresas, em toda a região de Marília e norte do Paraná.

Feira Noturna Pôr do Sol

Av das Indústrias