05 OUT 2021
CODEMAR
Codemar está com cinco equipes de tapa-buracos em bairros e distritos e equipe de asfalto novo na rua Sérgio José Bombini
Distritos de Lácio e Rosália e bairros Jardim Araxá e Nova Marília estão sendo atendidos

A Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) está trabalhando em ritmo acelerado nesta terça-feira, dia 5 de outubro, aproveitando a melhora do tempo.
Cinco equipes da operação tapa-buracos estão a todo vapor, atendendo nesta terça os distritos de Rosália e Lácio, além dos bairros Jardim Araxá (zona oeste) e Nova Marília (zona sul) – uma quinta equipe está fazendo o tapa-buracos em diversos bairros, atendendo às demandas mais pontuais.
O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, destacou os trabalhos realizados nesta terça (5). “Desde as primeiras horas desta manhã os nossos colaboradores estão nas ruas, fazendo a operação tapa-buracos em diversos bairros, além dos distritos de Rosália e Lácio. Estamos aproveitando que a chuva parou para melhorar a malha asfáltica da nossa cidade, atendendo determinação do prefeito Daniel Alonso.”
PROGRAMA ASFALTO NOVO
Já a equipe de asfalto novo da Codemar está na rua Sérgio José Bombini, no Jardim Paraíso, zona oeste da cidade, iniciando a pavimentação daquela via que quebra um tabu de mais de 30 anos, como destaca o prefeito Daniel, em sequência ao Programa Asfalto Novo.
“Desde que o bairro foi criado, há mais de 30 anos, nenhuma melhoria de infraestrutura havia sido realizada lá. A nossa gestão já pavimentou outras cinco ruas do bairro, mas faltava a Sérgio José Bombini, já que havia necessidade da construção de mais de 500 metros de galeria de água pluvial e de guias e sarjetas. Isso foi feito recentemente e agora a Codemar está iniciando a pavimentação asfáltica da rua, que era uma reivindicação dos moradores. Agradeço também ao vereador Evandro Galete, que nos ajudou a conseguir quebrar mais esse tabu em nossa cidade”, afirmou o chefe do Executivo.