15 OUT 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social, Miss Marília, Lions Clube Ecológico e parceiros realizam Festa do Dia das Crianças

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso; a Miss Marília Thayná Ribeiro Roque; o Lions Clube Ecológico; e diversos parceiros realizaram na última terça-feira, dia 12 de outubro, a Festa do Dia das Crianças.
Um dos eventos aconteceu na comunidade Argollo Ferrão, na zona oeste da cidade, que reuniu um grande número de crianças.
O Fundo Social de Solidariedade fez a entrega de biscoitos e guloseimas, que foram doados pelas empresas Marilan e Dori Alimentos, respectivamente.
Já a Miss Marília Thayná Ribeiro Roque foi uma das organizadoras do evento e conseguiu vários itens, inclusive brinquedos, através dos seguintes pontos de arrecadação: Noiva Linda - locação de trajes, Tonny Modas, Tamura Bike Shop, SN contabilidade, Instituto Guto Olliver, Talitosa Pet Shop e Auto Elétrica J.J.
Os parceiros que contribuíram com as doações foram: Claro, Amanda Rosa de Souza e os filhos Daniel, Bruno e Murilo Martins, voluntárias da Fundação Shunji Nishimura de Pompeia, Associação Okinawa de Marília, Júlio Kagueyama de Garça e Detalhes Presentes.
A primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, que foi representada no evento pela assessora Maria Angélica Monici, destacou a Festa no Dia das Crianças.
“Foi uma grande festa realizada pela comunidade e parceiros, que deixou as crianças bastante satisfeitas. Só temos que agradecer a todos que colaboraram com as doações e também pela iniciativa da nossa Miss Marília, Thayná Ribeiro Roque, que não mediu esforços e dedicação para que o evento fosse um grande sucesso. Já o Fundo Social entregou biscoitos e guloseimas para os presidentes das associações de moradores, pois outras festas também aconteceram em todas as regiões da cidade. Parabenizo a todos que colaboraram e participaram”, afirmou Regina Alonso.