20 OUT 2021
CULTURA
Tarde Curumim acontece neste domingo, dia 24, no Bosque Municipal com muita diversão para as crianças
Evento será das 14h às 17h e, além da programação especial, haverá distribuição de pipoca e algodão doce

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizará neste domingo, dia 24 de outubro, no Bosque Municipal, a Tarde Curumim, um evento especialmente desenvolvido para as crianças.

O evento, que acontecerá das 14h às 17h, será uma tarde de muita diversão com brincadeiras infantis, presença dos palhaços Otta e Idi, gincanas e participação dos super heróis da Liga do Bem.

A Tarde Curumim contará também com muita música ao som de Otávio Caprioli e contação de histórias com Calu Monteiro.

A Biblioteca Pública Municipal estará presente no evento, com um espaço especial para a pesca literária, com sorteio de livros e cantinho da leitura.

O Grupo Guerreiro dos Palmares também está na programação com demonstração de Capoeira, em apresentação apoiada pela Lei Aldir Blanc – através de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura.

Haverá também distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.

“Realizaremos um dia especial e dedicado às crianças, trazendo brincadeiras, palhaços, com muita diversão, músicas infantis, contação de histórias, mágica, pipoca e algodão-doce”, disse o secretário da Cultura, André Gomes.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, pelo telefone (14) -3402-6600.