22 OUT 2021
Biblioteca Municipal recebe doação de 240 livros de Sebo Universitário
Ação foi contrapartida do subsídio da Lei Aldir Blanc, que auxilia a cadeia produtiva da cultura e da economia criativa

O Sebo Universitário de Marília entregou 240 livros para a Biblioteca Municipal de Marília na segunda-feira, dia 18. A ação foi contrapartida do subsídio da Lei Aldir Blanc, que auxilia a cadeia produtiva da cultura e da economia criativa desde 2020, por conta da pandemia.

A doação dos livros chega num momento importante com a retomada das atividades presenciais na economia em geral, especialmente no setor cultural, incrementando o acervo da Biblioteca Pública de Marília.

Os livros estão em processamento técnico e em breve estarão disponíveis para empréstimos na Biblioteca. A Biblioteca fica na Rua São Luiz, 1295. O telefone para contato e informações é (14) 3454-7434.

SOBRE O SEBO UNIVERSITÁRIO

O Sebo Universitário vai completar 20 anos de atuação ajudando a formar novos leitores. A loja possui um acervo de 51 mil livros, entre novos e usados, e também um acervo variado de LPS, CDS e DVDS. Além da loja física na cidade de Marília, também trabalha com vendas através de plataformas online.

A loja fica na rua Prudente de Moraes, 105 – Centro. Os telefones de contato são: (14) 3454-5838 e (14) 99683-0726. O Instagram é: Sebo Universitário Marília.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021