22 OUT 2021
CODEMAR
Codemar realiza operação tapa-buracos com equipes em quatro locais da cidade
Bairros Castelo Branco, Universitário e Cavallari, além da região central, estão recebendo as melhorias
A Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) retomou durante a semana a operação tapa-buracos, realizando os serviços de recuperação da malha asfáltica do município.
Quatro equipes da Codemar estão trabalhando a todo vapor, atendendo nesta semana os bairros Castelo Branco (zona norte), Universitário (zona oeste) e Cavallari (zona oeste), além da região central da cidade.
O vice-presidente da Codemar, Sandro Espadoto, afirmou que as equipes estão fazendo as benfeitorias em diversas ruas desses locais. “Estamos priorizando nesta semana as ruas desses bairros que estão mais precisando do tapa-buraco. Em virtude da chuva, o número de buracos aumenta significativamente e agora, com a melhora do tempo, estamos fazendo os consertos necessários no pavimento.”
Além das quatro equipes de tapa-buracos, a Codemar está com outra equipe completa de asfalto novo na rua Sérgio José Bombini, no Jardim Paraíso, zona oeste da cidade, dando sequência à pavimentação daquela via, quebrando um tabu de mais de 30 anos.
O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, disse que serão 3.300 m² de pavimentação nessa via. “A Sérgio Bombini era realmente um grande desafio e que está sendo vencido pela gestão do prefeito Daniel Alonso. Antes da Codemar entrar com a pavimentação asfáltica, totalizando 3.300 m² de asfalto novo, foi necessária a construção de 550 metros de galeria de águas pluviais e também de guias e sarjetas. Trata-se de uma obra muito importante para toda aquela região e que deverá ser concluída no início do mês de novembro.”