02 NOV 2021
BOLETINS INFORMATIVOS
NOTA DE PESAR – MORTE EMPRESÁRIO PAULO DINIZ

A Prefeitura de Marília, através do Prefeito Daniel Alonso e o vice-prefeito Cicero do Ceasa, lamenta a morte do empresário Paulo Diniz, aos 69 anos, em Marília.

“Paulo Diniz junto com a sua família Chaplin sempre foi um guerreiro que dedicou parte de sua vida ao empreendedorismo ajudando a nossa cidade de Marília no ramo do turismo e gastronomia. Sem dúvidas seu nome já está eternizado em nossos corações.”

Nesse momento de dor e saudade nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos força a todos que o cercavam.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília