08 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipes de vôlei da SELJ Marília conquistam vitórias e classificações no fim de semana
Categorias sub-16 e sub-20 conseguiram importantes resultados em competições estaduais

Três equipes de vôlei de Marília entraram em quadra no último final de semana e conquistaram importantes vitórias e classificações nas categorias Sub-16 e Adulta em competições estaduais.
Na sexta-feira (5), em Ourinhos, as equipes Feminina e Masculina da EVB/Cristo Rei/SELJ Marília, categoria Sub-16, disputaram a final da fase regional da Copa São Paulo de Voleibol, competição organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
No feminino, Marília venceu São Pedro do Turvo pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 25/08 e 25/10.
No Masculino, os marilienses também enfrentaram São Pedro do Turvo e conquistaram a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 25/14 e 25/15.
Com as vitórias, as equipes feminina e masculina conquistaram vaga na final Estadual da Copa São Paulo de Voleibol, que deve acontecer em dezembro.
Já no sábado (6), a equipe adulta masculina enfrentou Limeira, no Ginásio Neusa Galetti, pela última rodada da primeira fase da Liga APV (Associação Pró Voleibol).
A equipe de Marília conquistou a vitória pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/16 e 25/13. Com a vitória, os marilienses garantiram a classificação na segunda colocação e uma vaga para a semifinal da competição.
Na próxima fase, Marília (2º) irá enfrentar Bariri (3º), enquanto Araraquara (1º) enfrenta Limeira (4º). As semifinais ainda não têm data definida, mas serão disputadas em partida única, onde o vencedor de cada confronto se classifica para a final da competição.

Fotos: Christian Cabrini