16 NOV 2021
FUNDO SOCIAL
Primeira-dama Regina Alonso recebe homenagem no Nikkey Japan Fest
Presidente do Fundo Social foi uma das cinco personalidades a ser homenageada por trabalho realizado durante a pandemia

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu homenagem na abertura da 18ª edição do Nikkey Japan Fest, realizada na última sexta-feira, dia 12 de novembro, na sede campestre do Nikkey Marília.
Regina Alonso foi uma das cinco personalidades homenageadas pela comissão organizadora do Nikkey Japan Fest, presidida por Keniti Mizuno, em razão do trabalho realizado durante a pandemia da Covid-19 – o Nikkey Japan Fest é considerado um dos principais eventos da colônia nipo-brasileira do país.
O Nikkey Japan Fest destacou o trabalho da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade na arrecadação e distribuição de cestas básicas às famílias mais necessitadas de Marília, principalmente durante o momento pandêmico.
Regina Alonso agradeceu pela homenagem e destacou o trabalho de toda a cidade no combate à pandemia. “Fico honrada e agradecida pela homenagem do Nikkey Japan Fest, sendo que toda a cidade de Marília está de parabéns pelo enfrentamento à pandemia. A nossa cidade sempre saiu à frente nas ações de combate à Covid-19 e só tenho que agradecer a todos. Vamos continuar trabalhando em prol das pessoas que mais precisam e, para isso, conto com o apoio dos empresários e da população em geral.”
Além da primeira-dama, as demais personalidades homenageadas foram: Dr. Hugo Carrasco, Márcia Mesquita Serva, Tadaumi Tachibana e o Prof. Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM