07 DEZ 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social dá sequência à Campanha Natal Solidário e entrega cestas básicas e biscoitos a famílias do São Bento
Primeira-dama Regina Alonso e sua equipe estiveram segunda-feira na zona sul da cidade
O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu sequência nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro, à Campanha Natal Solidário 2021.
A primeira-dama Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e equipe do Fundo Social, esteve no residencial São Bento, ao lado do CDHU, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade, fazendo a entrega de cestas básicas e biscoitos às famílias mais necessitadas daquele local.
“Estou muito feliz em poder fazer mais essa entrega de cestas básicas e também de biscoitos aqui no São Bento, contemplando as famílias que mais precisam. Dessa forma, a gente cumpre mais esse compromisso e que Deus possa abençoar a todos, proporcionando um santo Natal a todas essas pessoas”, disse a primeira-dama.
Regina Alonso lembrou que o Fundo Social segue recebendo doações de empresários e da população geral para a Campana Natal Solidário, já que há muitas demandas a serem atendidas.
“A nossa equipe do Fundo Social continua recebendo as doações de alimentos e de cestas básicas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pois temos muitas famílias para serem atendidas. A gente pede que as empresas e a comunidade em geral façam suas doações para que possamos atender um número maior de pessoas”, afirmou Regina.
As pessoas ou empresas que queiram doar os alimentos devem se dirigir à sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.594, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.