05 FEV 2019
Prefeitura recebe novo técnico do Marília Atlético Clube

Reunião teve como objetivo apresentar Ricardo Costa para a imprensa e para o chefe do Executivo

Na manhã desta segunda-feira (4), no gabinete da Prefeitura, o novo técnico do MAC (Marília Atlético Clube), Ricardo Costa, foi recepcionado pelo Prefeito de Marília.

No encontro estavam presentes também José Luiz Todesquini (supervisor de futebol), Daniel Sabino (assessor de esportes da SELJ), o secretário de Esportes, Lazer e Juventude e Diretor de Futebol do MAC, Eduardo Nascimento, e o Conselho Deliberativo do clube representado pelo engenheiro Paulo Amado e pelo Assessor Especial de Governo, Allyson Alex Souza e Silva.

A reunião teve como objetivo apresentar o técnico do clube para a imprensa e para o prefeito Daniel Alonso.

“O Ricardo Costa é uma excelente escolha do nosso diretor de futebol, Eduardo Nascimento, pois é um profissional qualificado e de renome no esporte. Ano passado foi semifinalista da Segundona pelo São José. Também foi campeão da Segundona pela Portuguesa Santista. Tenho certeza que fará um excelente trabalho com nosso querido MAC. Este ano conseguiremos subir de divisão. Quero agradecer a todo nosso primeiro escalão que, voluntariamente, agora fazem parte do Conselho Deliberativo do MAC. Obrigado, pois o nosso alviceleste é a paixão dos marilienses”, disse o chefe do Executivo.

O Diretor de Futebol do MAC e o secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, frisou que vai trabalhar muito para o clube subir de divisão e disse que a escolha do profissional para comandar o MAC foi técnica.

“Quando recebi o convite para dirigir o clube, o prefeito Daniel foi o primeiro a me incentivar a aceitar o convite. Apaixonado pelo alviceleste que é me pediu comprometimento para gerenciar o clube. Aceitei esse desafio e tenho certeza que o Ricardo Costa pela sua experiência fará um grande trabalho com nosso Marília. Também quero destacar que estarei conciliando os horários com a pasta de esporte e que um trabalho não interferirá no outro. Agora nosso objetivo é subir de divisão e vamos lutar por isso. Reitero que não é a prefeitura que está assumindo o MAC. O Daniel vai nos ajudar, enquanto cidadão e, com o prestígio como prefeito, para que o clube volte a brilhar novamente e para que captemos investimento financeiro da iniciativa privada”, explicou Nascimento.

O técnico Ricardo Costa destacou que o projeto apresentado pelo diretor de esporte Eduardo Nascimento tem como foco o acesso à série A3.

“Já estamos monitorando alguns jogadores para formação do elenco. Nestes próximos dias vamos trazer alguns jogadores para avaliar a contratação e ver se eles têm condições de se encaixar em nosso perfil. A previsão de apresentação do elenco é para o próximo dia 11 de fevereiro. Vamos trabalhar duro  para subir de divisão, “ finalizou o técnico.

Foto: Christian Cabrini