10 DEZ 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social, em parceria com a LBV, faz entrega de cestas básicas a comunidades da zona oeste
Primeira-dama Regina Alonso esteve nas comunidades do Bronks e do Piolho, além do Jardim Virgínia

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, prosseguiu com a Campanha Natal Solidário 2021 nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro.
A primeira-dama, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e pela equipe do Fundo Social, esteve nas comunidades do Bronks e Piolho, além do Jardim Virgínia, na zona oeste da cidade, fazendo a entrega de cestas básicas às famílias mais necessitadas desses locais.
A entrega para essas comunidades contou com a parceria da LBV (Legião da Boa Vontade), que fez a doação dos alimentos e também participou da entrega na região oeste, através da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!
A campanha da LBV pretende entregar mais de 50 mil cestas de alimentos em mais de 226 localidades nas cinco regiões do país.
Na entrega em Marília estiveram presentes Ronei Ribeiro, gestor Regional da LBV; Elizandra Rodrigues - gestora Administrativa Municipal de LBV; e Camila Alves, assistente social da LBV; além de diversos voluntários.
“Só temos que agradecer a toda equipe da LBV, que nos doou essas cestas básicas e também nos acompanhou nas comunidades do Bronks, do Piolho e no Jardim Virgínia. Eles vieram com uma grande equipe e essa parceria foi muito positiva, já que nos deu a oportunidade de colaborar com as famílias que mais precisam daqueles locais da zona oeste”, afirmou Regina Alonso.
A primeira-dama lembrou ainda que o Fundo Social continua recebendo doações de empresários e da população geral para a Campana Natal Solidário.
“A nossa equipe do Fundo Social continua recebendo as doações de alimentos e de cestas básicas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pois temos muitas famílias para serem atendidas. A gente pede que as empresas e a comunidade em geral façam suas doações para que possamos atender um número maior de pessoas”, afirmou Regina.
As pessoas ou empresas que queiram doar os alimentos devem se dirigir à sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.594, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.