15 DEZ 2021
CULTURA
Espetáculo de dança “Neve de Verão” será apresentado digitalmente nesta sexta-feira
Apresentação terá acesso através do Facebook da Secretaria da Cultura de Marília

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o espetáculo de dança contemporânea “Neve de Verão” será apresentado virtualmente, às 20h, em seu canal do Youtube (Neve de Verão Dança Contemporânea), com acesso pelo Facebook da Secretaria da Cultura (/secretariamunicipaldaculturademarilia).

A obra conta com dançarinos de Franca e tem a sinestesia como mola propulsora para a sua concepção. O contraponto entre inverno e verão, a vida e a morte, alegrias e tristezas, sucessos e derrotas, traz a combinação de diferentes sensações numa só impressão.

O espetáculo mostra a trajetória do sujeito no mundo, como indivíduo e como profissional, delineando suas percepções particulares sobre situações cotidianas e imprevisíveis. Algumas experiências são únicas e outras são comuns a todos.

Com direção e coreografia de Marcos Teófilo e produção de Lilian Mello, “Neve de Verão” apresenta um elenco formado por: Isabela Lellis, Marcos Teófilo, Rafael Dias, Ricardo Henrique e Talita Bertanha. A iluminação é assinada por Michel Teófilo, enquanto a produção do vídeo ficou a cargo Kálley Video Pro.

“Neve de Verão” é uma realização do PROAC – Governo do Estado de São Paulo.

Espetáculo On-line Neve de Verão
Dia 17/12