16 DEZ 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social participa de confraternização de Natal do Cacam
Secretária Wania Lombardi e assistente social Neide de Brito Moura Leatti foram homenageadas

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, representada pela secretária da pasta, Wania Lombardi, juntamente com equipe técnica, as assistentes sociais Neide de Brito Moura Leatti e Ana Maria Camporez, participou da confraternização de Natal, nas dependências do Cacam (Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília), para as crianças acolhidas, funcionários, familiares, autoridades e rotarianos, realizada na noite da última sexta-feira, dia 10 de dezembro.
A entidade recebe subvenção do município e desde 2017 o repasse vem aumentando para que o trabalho continue sendo desenvolvido com excelência, uma prioridade para a gestão do prefeito Daniel Alonso.
A secretária Wania Lombardi e a assistente social Neide de Brito Moura Leatti foram homenageadas na confraternização, que contou também com a entrega de presentes para todas as crianças assistidas.
“Agradeço à parceria com o Rotary Marília de Dirceu e toda a diretoria do Cacam que tanto contribui com nossa gestão e realiza um trabalho com muita dedicação, carinho e profissionalismo”, afirmou Wania Lombardi.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022