Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
20
20 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura dá início nesta terça, dia 21, à entrega da Cesta Natalina para 7.440 servidores municipais
Servidores das secretarias da Saúde e da Educação, além de aposentados e pensionistas, já podem retirar o benefício na terça-feira

A Prefeitura de Marília dará início nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, à entrega da Cesta Natalina a todos os servidores públicos municipais de Marília e também aos aposentados e pensionistas.
O benefício, implantado pela gestão do prefeito Daniel Alonso em 2018, será entregue nesta terça (21), quarta (22) e quintra (23), das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio.
Este ano a cesta irá contemplar um total de 7.440 servidores entre ativos e inativos, sendo que nesta terça-feira, dia 21, já poderão receber o benefício os servidores da Saúde e da Educação, além dos aposentados e pensionistas (ver cronograma completo abaixo).
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor com autorização por escrito contendo motivo na autorização, data, RG, CPF e assinatura do servidor.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
Daniel Alonso falou sobre a entrega da Cesta Natalina aos servidores ativos e inativos. “Este é mais um benefício que a nossa gestão implantou para os servidores, que são os grandes responsáveis pelo bom atendimento a nossa população. Será a terceira vez que entregamos esse benefício aos nossos servidores, pois já havíamos feito nos anos de 2018 e 2019.”
Apenas no ano passado, em função de legislação eleitoral, esse benefício não pôde ser entregue; retornando normalmente agora em 2021.
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, pediu que os servidores fiquem atentos às datas para a retirada do benefício. “Montamos um cronograma de retirada com o intuito de organizar e facilitar a retirada da cesta natalina por parte dos servidores. É fundamental que os servidores sigam esse cronograma”, afirmou o secretário.

O CRONOGRAMA
Confira abaixo as datas de entrega da Cesta Natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Saúde.
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Educação.
Dias 21, 22 e 23 de dezembro – Aposentados e Pensionistas.
Dias 22 e 23 de dezembro – Demais secretarias.


Fotos: Assessoria de Imprensa/Arquivo

Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia