Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
DEZ
22
22 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
Chefe do Executivo acompanha entrega da Cesta Natalina aos servidores municipais
receba notícias
Benefício será entregue até quinta-feira, dia 13, no ginásio Neusa Galetti, na avenida Santo Antônio

O prefeito Daniel Alonso acompanhou nesta quarta-feira, dia 22, a entrega da Cesta Natalina a todos os servidores públicos municipais de Marília e também aos aposentados e pensionistas.
O benefício, implantado pela gestão Daniel Alonso em 2018, começou a ser entregue na terça-feira (21) e vai até quinta-feira (23), das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio, de acordo com cronograma montado pela Secretaria Municipal da Administração.
Este ano a cesta está contemplando um total de 7.440 servidores entre ativos e inativos, sendo que nesta quarta-feira, dia 22, estão recebendo o benefício os servidores da Saúde, da Educação e das demais secretarias municipais, além dos aposentados e pensionistas (ver cronograma completo abaixo).
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor com autorização por escrito contendo motivo na autorização, data, RG, CPF e assinatura do servidor.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
Daniel Alonso falou sobre a entrega da Cesta Natalina aos servidores ativos e inativos. “Para a nossa gestão é muito gratificante entregar essa cesta natalina aos nossos servidores, que são os grandes responsáveis pelo bom atendimento a nossa população. Já havíamos entregado esse benefício em 2018 e 2019, sendo que no ano passado não pudemos entregar em razão da lei eleitoral. Este ano já pudemos voltar com esse benefício.”
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, pediu que os servidores fiquem atentos às datas para a retirada do benefício. “Montamos um cronograma de retirada com o intuito de organizar e facilitar a retirada da cesta natalina por parte dos servidores. É fundamental que os servidores sigam esse cronograma”, afirmou o secretário.

O CRONOGRAMA
Confira abaixo as datas de entrega da Cesta Natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Saúde.
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Educação.
Dias 21, 22 e 23 de dezembro – Aposentados e Pensionistas.
Dias 22 e 23 de dezembro – Demais secretarias.


Fotos: Assessoria de Imprensa/Arquivo

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia