08 JAN 2022
SAÚDE
NOTA SAÚDE – USF Novo Horizonte será unidade mista a partir desta segunda-feira, dia 10 de janeiro
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que a partir desta segunda-feira, dia 10 de janeiro, a USF (Unidade de Saúde da Família) Novo Horizonte “Dr. Francisco Donizete Esteves Villar”, localizada na zona leste da cidade, passará de unidade de assintomática para unidade mista.
Com a mudança, a USF Novo Horizonte estará atendendo pacientes com sintomas respiratórios e também os demais casos em sua área de abrangência, tendo atualmente 4.793 usuários de 1.635 famílias.
Os bairros que são atendidos são: Santa Gertrudes I e II, Novo Horizonte, Vila Romana, Jardim Altos da Cidade, São Domingos, Alameda Santa Carolina e Jardim Luciana, além de mais seis condomínios: Costa do Ipê, Portal da Serra, Dahma, Terras da Fazenda, Santa Gertrudes e Amarilis.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília