10 JAN 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social faz entrega de cestas básicas da Campanha Natal Solidário na Vila Barros
Primeira-dama Regina Alonso e sua equipe estiveram na zona norte da cidade realizando mais uma ação social
O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, em prosseguimento à Campanha Natal Solidário 2021, realizou mais uma entrega de alimentos na zona norte da cidade.
A primeira-dama Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e equipe do Fundo Social, esteve no bairro Vila Barros, zona norte da cidade, fazendo a entrega de cestas básicas às famílias mais necessitadas daquele local.
“Estamos muito contentes em poder fazer mais essa entrega de cestas básicas aqui na Vila Barros, contemplando as famílias mais necessitadas. Dessa forma, a gente cumpre mais esse compromisso e que Deus continue abençoando a todos, proporcionando um ano de 2022 com muita saúde, paz e prosperidade”, disse a primeira-dama.
Regina Alonso agradeceu também a todos os parceiros do Fundo Social. “O nosso trabalho tem alcançado êxito graças ao apoio de toda a população e dos nossos parceiros, que nos dão todo suporte em todas as campanhas. Com isso, o Fundo Social tem conseguido atender cada vez mais pessoas que estão passando por dificuldades.”