27 JAN 2022
SAÚDE
Prefeito Daniel Alonso e Governador João Doria anunciam recursos históricos para Marília e região nessa segunda-feira (31) na Unimar

O Prefeito Daniel Alonso junto com o Governador João Doria deve anunciar nessa segunda-feira (31) recursos históricos para Marília e região. O encontro com o líder do Estado de São Paulo acontece às 10h no Auditório da Reitoria da Unimar (Universidade de Marília).

De acordo com o Palácio dos Bandeirantes os anúncios conquistados para Marília pelo chefe do executivo serão para a área de saúde e infraestrutura. Segundo o Governo, toda a região também será beneficiada com anúncios de verbas e inaugurações.

“Mais uma vez vamos receber o Governador João Doria em Marília trazendo um pacote de recursos que vão beneficiar diretamente a nossa população. Durante os últimos anos temos trabalhado em conjunto com o Governo do Estado e está aí o fruto de tudo isso, recursos históricos para Marília”, disse o Prefeito de Marília Daniel Alonso.

No ano passado, durante o evento “Retoma SP”, o chefe do executivo de Marília já havia junto com o Vice-governador Rodrigo Garcia anunciado a conquista de investimentos de R$ 30 milhões em obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica, recape, ciclovias e construção do Parque Tecnológico de Marília.

Estiveram presentes também no evento três secretários estaduais – Patrícia Ellen (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), Célia Parnes (Desenvolvimento Social) e Jean Gorinchteyn (Saúde).

Foto: Mauro Abreu