03 FEV 2022
Marília recebe etapa do Circuito Santander Track&Field Run Series
Etapa faz parte do maior circuito de corridas de rua da América Latina
Com apoio da Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, no próximo dia 20 de fevereiro (domingo), Marília irá receber uma etapa do Circuito Santander Track&Field Run Series – Marília Vale do Canaã.
Considerada o maior circuito de corridas de rua da América Latina, neste ano de 2022 acontecerão 88 etapas em 20 estados, espalhados por mais de 40 cidades.
A prova contará com inscrições para os percursos de 5km e 10km. A inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo TF Sports.
O local de largada será na rua José Gianvechio, esquina com a avenida das Esmeraldas - ao lado do Colégio Criativo.
As inscrições deverão ser realizadas pelo aplicativo TFSports, disponível para Android e IOS, que pode ser baixado através do link https://www.tfsports.com.br/.
É também pelo aplicativo onde os interessados podem encontrar todas as informações sobre valores para inscrição, regulamento, cronograma, retirada dos kits além de todo protocolo de segurança para participação.
Link para a página da etapa Marília: https://tfsports.page.link/6N2B