04 FEV 2022
EDUCAÇÃO
Nota: Redução temporária das atividades presenciais nas Escolas de Tempo Integral de Ensino Fundamental

Após análise dos dados atuais referentes à pandemia de Covid 19 em nosso município, considerando aspectos da contaminação e ocupação de leitos, em consonância com as normativas e decisões dos governos Federal e Estadual, a Secretaria Municipal da Educação, informa que as Escolas de Tempo Integral de Ensino Fundamental do Sistema Municipal de Ensino terão atividades escolares presenciais somente no período da manhã, durante o mês de fevereiro/2022.

Informamos ainda que, mesmo com a redução das atividades presenciais, os alunos terão garantidos o acesso ao Reforço Escolar, Atividades Extraclasse e Merenda Escolar. As Escolas Municipais de Ensino Fundamental do Sistema Municipal de Ensino são:

EMEF Amaury Pacheco;
EMEF Celio Corradi;