18 FEV 2022
Prefeitura entrega novos uniformes para servidores da Divisão de Zoonoses
Prefeito Daniel Alonso e secretário Cássio Pinto fizeram a entrega na manhã desta sexta-feira (18)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, os novos uniformes para os servidores que trabalham na Divisão de Zoonoses.
Foram contemplados os agentes comunitários de saúde, agentes de controle de endemias e agentes de controle de zoonoses, além dos supervisores de saúde - no total foram entregues 800 jalecos, 400 bolsas e 400 bonés.
A entrega foi feita pelo prefeito Daniel Alonso e pelo secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior; que foram recepcionados pelo encarregado do Controle de Zoonoses no município, Lupércio Garrido; e pela enfermeira da Atenção Primária, Carina Biffe; além de toda equipe da Divisão de Zoonoses e parte dos servidores contemplados.
“Esses uniformes são importantes para os servidores, pois trarão mais conforto e praticidade; e para a própria população, já que permitirá uma fácil identificação dos nossos agentes e supervisores para o trabalho nas ações de controle de doenças em nossa cidade”, disse o prefeito Daniel Alonso.
O secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, confirmou que os servidores já estarão utilizando esses novos uniformes no BCC (Bloqueio Controle de Criadouros), que acontecerá neste sábado, dia 19, das 7h30 às 13h30, na zona norte.
“Eles já estarão com os novos uniformes nessa ação de sábado (19), que compreenderá os bairros Santa Antonieta Liliana e Jardim Renata, com o objetivo de identificar e eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. Esses profissionais estarão devidamente identificados com os uniformes e crachás”, afirmou o secretário.
O encarregado de Controle de Zoonoses, Lupércio Garrido, agradeceu ao prefeito Daniel Alonso e ao secretário Cássio Júnior pelos novos uniformes. “É de suma importância esses uniformes novos, pois são práticos e confortáveis aos nossos agentes e supervisores. Só temos que agradecer ao prefeito Daniel e ao secretário Cássio por mais essa melhoria aos servidores da Zoonoses. E na ação deste sábado (19) na zona norte já estarão usando esses novos uniformes.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Noticia secretaria-municipal-de-saude-de-marilia-inicia-reforma-na-usf-do-distrito-de-rosalia-e
Há 3 horas
Secretaria Municipal de Saúde de Marília inicia reforma na USF do distrito de Rosália e atendimento aos pacientes não será interrompido no período dos trabalhos