24 FEV 2022
Mesatenista da SELJ Marília conquista Open de Bauru
João Mira venceu a competição de forma invicta, vencendo suas 13 partidas disputadas

Aconteceu no último domingo, dia 20, na cidade de Bauru, o Open Bauru de Tênis de Mesa, competição que reuniu 14 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo.
Jogaram nesta competição mesatenistas de Bauru, Marília, Presidente Prudente, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Lençóis Paulista, Piracicaba e Rio Claro.
O Open foi realizado no formato de todos contra todos, onde cada mesatenista disputou 13 partidas.
O mesatenista João Mira, da equipe Yara Clube/Academia Nelson Machado/SELJ Marília foi o grande campeão, conquistando o Open de forma invicta, vencendo suas 13 partidas disputadas.
Além de João Mira, mais dois marilienses estiveram presentes na competição. Alexandre Bitencourt ficou em 7º lugar e Fábio Navarro foi o 9º colocado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024