01 ABR 2022
SAÚDE
Vice-prefeito Cícero do Ceasa recepciona o deputado federal Capitão Augusto e Dani Alonso que destinam R$ 300 mil à Santa Casa de Marília
Trabalho do deputado e da Executiva Nacional do PL já totalizou quase R$ 2 mi em recursos ao hospital em pouco mais de três anos

O deputado federal Capitão Augusto (PL) e a Executiva Nacional do PL, Dani Alonso, que também é deputada estadual suplente, estiveram na última quinta-feira (31 de março) na Santa Casa de Misericórdia de Marília, onde foram recepcionados pela direção daquele hospital.
O encontro contou também com a presença do vice-prefeito de Marília, Cícero do Ceasa, que acompanhou o parlamentar e a Executiva Nacional durante a visita à Santa Casa.
Na oportunidade, Capitão Augusto e Dani Alonso anunciaram uma emenda no valor de R$ 300 mil ao hospital, recurso este que será investido no custeio da Santa Casa, que realiza mais de 70% dos seus procedimentos via SUS (Sistema Único de Saúde) para uma região de 62 municípios do DRS IX (Diretoria Regional de Saúde).
“A gente sabe das dificuldades financeiras que os hospitais filantrópicos de todo o país atravessam e nada mais justo do que poder ajudar com as emendas parlamentares. Marília me acolheu muito bem e tenho procurado desenvolver um trabalho em prol da cidade, junto com a Dani Alonso, que sempre nos leva as demandas do município”, afirmou deputado Capitão Augusto.
A Executiva Nacional do PL, Dani Alonso, lembrou que em pouco mais de três anos já foram destinados quase R$ 2 milhões à Santa Casa de Marília. “Fico feliz em saber que, junto com o Capitão Augusto, estamos colaborando com os hospitais de nossa cidade. Em pouco mais de três anos no Congresso, o deputado já totalizou quase R$ 2 milhões em recursos para a Santa Casa, o que certamente atendeu muitas necessidades do hospital. E vamos continuar trabalhando para que as demandas dos hospitais sejam atendidas.”
Em seu segundo mandato como deputado federal, Capitão Augusto é o presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara. Também compõe a Comissão de Cultura, a Comissão de Seguridade Social e Família e a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
O vice-prefeito Cícero do Ceasa, que também é do PL, agradeceu ao deputado federal e à coordenadora por mais esse recurso disponibilizado. “Fico feliz em poder acompanhar o Capitão Augusto e à Dani Alonso na Santa Casa de Marília, que presta um grande trabalho a nossa população. E tenho certeza que essa emenda de R$ 300 mil vai ajudar bastante no custeio das despesas do hospital. Agradeço o empenho do Capitão e da Dani na destinação de recursos para a nossa cidade.”