05 ABR 2022
SAÚDE
Vice-prefeito Cícero do Ceasa recepciona o deputado federal Capitão Augusto e Dani Alonso que destinam R$ 500 mil à Maternidade Gota de Leite
Parlamentar e Executiva Nacional do PL, além do vice-prefeito Cícero do Ceasa, foram recepcionados pela diretoria da maternidade

O deputado federal Capitão Augusto (PL) e a Executiva Nacional do PL, Dani Alonso, estiveram visitando na última quinta-feira (31 de março) pela manhã a Associação Feminina de Marília Maternidade e Gota de Leite, localizada na Avenida Nelson Spielmann, 631, próximo à Basílica de São Bento.
O vice-prefeito Cícero do Ceasa, também do PL, acompanhou o parlamentar e a Executiva Nacional durante o encontro com a diretoria da Gota de Leite, sendo recepcionados pela presidente Virgínia Maria Pradella Balloni.
“Foi mais uma visita bastante positiva, pois pudemos ouvir das demandas da direção da Maternidade Gota de Leite, através da presidente Virgínia Balloni, e já encaminhamos uma emenda no valor de R$ 500 mil para ajudar nos custeios do hospital. Sabemos das grandes dificuldades que esses hospitais filantrópicos atravessam e estamos procurando colaborar para que possam continuar fazendo esse belo trabalho de atendimento à população que mais precisa”, afirmou o deputado Capitão Augusto.
Já a Executiva Nacional do PL, Dani Alonso, que é deputada estadual suplente pelo partido, destacou o trabalho realizado pela maternidade. “A Gota de Leite é uma referência em Marília e atende 100% pelo SUS. Junto com o Capitão Augusto conversamos também com os funcionários e ouvimos as demandas da maternidade. De pronto, o Capitão já anunciou essa emenda de R$ 500 mil para auxiliar nas despesas do hospital. E o nosso propósito é dar sequência nesse trabalho de ajudar a todos que trabalham para melhorar a vida das pessoas.”
O vice-prefeito Cícero do Ceasa parabenizou o trabalho do deputado Capitão Augusto e da suplente Dani Alonso. “O deputado e a Dani têm procurado atender às necessidades dos hospitais de Marília e também de outras entidades assistenciais. Só temos que agradecê-los por esse empenho e que a população de Marília continue sendo a grande beneficiada por esse trabalho.”

A GOTA DE LEITE
A Associação Feminina de Marília Maternidade e Gota de Leite é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal. Com 30 leitos, atende 100% pelo SUS desde 2014.
Através de parcerias, a Maternidade e Gota de Leite oferece sua contribuição para que a população tenha acesso à saúde pública de qualidade em conformidade com os ideais de seus fundadores.
É considerada pelo Governo do Estado de São Paulo como um dos melhores hospitais, ficando em 37º lugar entre mais de 600 instituições avaliadas.