14 ABR 2022
Basquete da SELJ estreia com vitória nos Jogos Abertos da Juventude
Equipe de Marília venceu Garça na noite desta quarta-feira (13), jogando na quadra do adversário

Estreando pela fase sub-regional do 37º Jogos Abertos da Juventude 2022, a equipe masculina de Basquete da SELJ Marília, categoria Sub-19, venceu Garça pelo placar de 65 a 43, na noite desta quarta-feira (13), no Ginásio João Gonzales, em Garça.
Os Jogos Abertos da Juventude fazem parte do calendário esportivo da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e volta a acontecer após dois anos paralisados devido à pandemia do covid-19.
Com esta vitória fora de casa, a equipe deu um passo importante na busca pela vaga para a fase regional da competição.
Os dois times voltam a se enfrentar pelo Jogo 2, na próxima terça-feira (19), às 19h00, no ginásio do Sesi em Marília.
A equipe de Basquete Masculino da SELJ é formada pelos atletas Arthur Barrachi, Cainan Custódio, Diego Henrique, Felipe Rhenis, Gabriel Kaique, Gabriel Sangaleti, João Pedro, Kauan Abreu, Leonardo Rodrigues, Luis Felipe, Pedro Henrique, Thiago Alves, Thiago Fernando e Vinicius Coletti. A comissão técnica é formada por Gabriela Regazzo Gimenez (Técnica) e Guilherme Amaral (Massagista).

Fotos: Christian Cabrini