25 ABR 2022
CULTURA
Teatro Municipal recebe nesta quinta o espetáculo Romeus e Julietas do Grupo Down entre Amigos
Evento é realizado com apoio da Lei Aldir Blanc, através de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília

O Teatro Municipal de Marília receberá nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 20h, o espetáculo “Romeus e Julietas” do Grupo Down Entre Amigos. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.
O espetáculo compõe a programação comemorativa de aniversário de Marília e também de celebração em 2022 dos 40 anos de inauguração do Teatro Municipal de Marília.
O Grupo Down entre Amigos tem como professor e diretor, o ator e arte-educador Calu Monteiro.
A apresentação é realizada com apoio do Prêmio Sérgio Ricardo de Projetos Culturais – 2020, Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília com verbas da Lei Aldir Blanc.

SINOPSE
Inspirado na obra de William Shakespeare, o grupo Down entre Amigos criou uma divertida paródia da história de amor mais famosa do mundo, Romeu e Julieta.
Um espetáculo cheio de emoção e diversão para conquistar seu coração e seu sorriso. Entre Romeus e Julietas venha se apaixonar e sentir a presença do amor.

“Romeus e Julietas” - Grupo Down Entre Amigos
Dia 28/04 – 20h