26 ABR 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Futebol Masculino vence pelo Jogos da Juventude e decidirá vaga na próxima segunda-feira, dia 2
Equipe de Marília busca vaga para a fase regional da competição na última rodada no estádio do Mineirão

Na noite da última segunda-feira, dia 25, aconteceu no Estádio Mineirão, em Marília, a 2ª rodada do futebol masculino categoria sub-18, jogo válido pela fase sub-regional do 37º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo.

Foram realizadas duas partidas valendo pelo grupo único desta sub-região. Na primeira partida, a equipe mariliense goleou Júlio Mesquita pelo placar de 4 a 0. Na segunda partida da noite, Garça venceu Vera Cruz por 1 a 0.

Com os resultados desta rodada, Marília e Garça dividem a liderança do grupo com 5 pontos cada, porém a equipe mariliense leva vantagem no saldo de gols (4 contra 1). Vera Cruz está na terceira posição com 4 pontos e Júlio Mesquita na quarta colocação com 2 pontos.

Na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, no estádio Mineirão, em Marília, acontece a última rodada que define o campeão do grupo e que ficará com a vaga para a fase regional da competição, que tem previsão de ser realizada na segunda quinzena do mês de maio, no município de Paraguaçu Paulista.

Às 19h30, Garça enfrenta Júlio Mesquita e, logo em seguida, às 20h30, Marília fecha a rodada contra Vera Cruz. Os jogos são realizados com portões abertos ao público que pode comparecer para acompanhar e apoiar a equipe mariliense.