02 MAI 2022
Xeque Mate Retrô Bar realiza Sarau Cultural no dia 7 de maio
Com entrada gratuita, evento contará com programação repleta de atrações, bandas, Djs, Feira de Brechó e Artesanato

No próximo dia 7 de maio, a partir das 16h, acontecerá o V Sarau Autoral: Fortalecendo a Cena. O evento será promovido pelo Xeque Mate - Retrô Bar (Av. Saudade, 1374) e conta com o apoio da Lei Aldir Blanc, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura.
O Sarau Autoral é um evento cultural com o objetivo de fomentar a arte local, promovendo artistas da cidade, reunindo o público, artistas amadores e profissionais em um espaço plural e diverso.
O evento tem entrada gratuita e contará com uma programação repleta de atrações, bandas e DJs da cidade, que tocarão diversos estilos musicais. Além das atrações musicais, haverá Feira de Brechó e Artesanato.
Como é característico do Sarau Autoral, ocorrerão concursos de Poesia e de Fotografia, com premiação simbólica aos vencedores eleitos pelos próprios participantes do evento.
O público também poderá participar no Palco Aberto, que receberá intervenções diversificadas.

Sarau Cultural
Data: 7 de maio