03 MAI 2022
CULTURA
Academia Jazz Bell realiza lançamento oficial dos concursos Miss Marília Mirim e Mister Jazz Bell dia 7
A Academia Jazz Bell, em parceria com o Marília Shopping, realizará o lançamento oficial dos concursos "Miss Marília Mirim" e "Mister Jazz Bell" neste sábado, dia 7 de maio, às 19h, nas dependências do Marília Shopping.

Poderão participar dos concursos meninos e meninas de três a 17 anos, divididos em suas respectivas categorias.

O evento contará ainda com desfile de modas, com participação de lojas do Marília Shopping e apresentações dos grupos de danças da Academia Jazz Bell.

Com apoio da Política Nacional Aldir Blanc de fomento à cultura, a Jazz Bell e o Marília Shopping  arrecadarão 1 kg de alimento não perecível junto ao público presente, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

As inscrições para a participação nos concursos já estão abertas na Academia Jazz Bell, que fica na Rua Pernambuco, 1197 - anexo ao ginásio de esportes do Colégio Cristo Rei.

Mais informações pelos telefones e WhatsApp (14) 3454-2077 e (14) 99609- 2641.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022