11 MAI 2022
Equipes de futsal da SELJ Marília goleiam e avançam na Copa Record
Futsal Feminino e Masculino venceram na noite desta terça-feira (10) no Ginásio Neusa Galetti
Na noite desta terça-feira (10), o Ginásio Neusa Galetti recebeu três partidas válidas pela segunda fase da Copa Record 2022, sendo que destas três, duas envolviam as equipes de SELJ Marília.

Todas as partidas realizadas eram eliminatórias, porém a equipe feminina entrou em quadra com uma vantagem. Em caso de uma derrota contra a equipe de Lins, as meninas de Marília ainda assim garantiriam um lugar na fase seguinte por conta da ótima campanha na primeira fase que daria uma vaga por índice técnico à equipe.

Mesmo com essa vantagem, as marilienses entraram para vencer e garantir o primeiro lugar na classificação geral. Marília goleou a equipe de Lins pelo placar de 8 a 0, com três gols de Tamara; dois de Wynne; Juju, Carol e Giovana marcaram um gol cada.

Na próxima fase da categoria feminina, Marília irá enfrentar a equipe de Lençóis Paulista, com data e local a serem confirmados pela organização da competição.

Na outra partida envolvendo equipe de Marília, o time masculino entrou em quadra contra a equipe da cidade vizinha de Vera Cruz. Os marilienses também venceram por goleada, placar de 5 a 0, com de gols de Marquinho (2); Léo Marchi, Felipe Tiba e Matheus Henrique  marcaram um gol cada.

Na próxima fase da categoria masculina, Marília irá enfrentar Pardinho, também com data e local a serem definidos pela organização da Copa Record.

A outra partida que foi realizada no Ginásio Neusa Galetti foi na categoria masculina, entre as equipes de Pirajuí e Lins, onde a equipe linense venceu de virada pelo placar de 2 a 1. O gol da vitória foi marcado no último lance, faltando um segundo para o fim da partida.

Fotos: Christian Cabrini