30 MAI 2022
LIMPEZA PÚBLICA E SERVIÇOS
“Mutirão de limpeza” tem início na Zona Oeste e segue até dia 1º de junho
A operação segue em todas as regiões até o dia 4 de junho quando os moradores têm a oportunidade de colocar em frente às casas objetos inservíveis em geral, exceto galhos e restos de construção.
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública e Serviços e da Secretaria Municipal da Saúde segue com o Mutirão de Limpeza em todas as regiões de Marília. Nessa segunda-feira (30) a ação teve início na Zona Oeste e até na quarta-feira (1º).

Os moradores de todas as regiões (confira o cronograma abaixo) terão a oportunidade de até o dia 4 de junho de colocar em frente às casas móveis que não usam mais, latas, garrafas, pneus, objetos inservíveis em geral e também todo tipo de recipiente que possa acumular água. Somente galhos e restos de construção não serão recolhidos.

O secretário municipal de Limpeza Pública e Serviços, Vanderlei Dolce, falou sobre o Mutirão da Limpeza. “Serão duas semanas de intensa mobilização, envolvendo cerca de 20 caminhões e mais de 150 pessoas. A gente pede que a população coloque em frente às casas todo tipo de material inservível e também qualquer recipiente que acumule água. Desta forma, vamos eliminar também os criadouros do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue e outras doenças. Temos um calendário já definido por região da cidade e peço que os moradores fiquem atentos a isso, o que vai otimizar bastante os trabalhos.”

Durante o mutirão serão três dias de coleta em cada região: na zona sul (dias 23, 24 e 25 de maio); na zona leste (dias 26, 27 e 28 de maio); na zona oeste (dias 30 e 31 de maio e 1º de junho); e na zona norte (dias 2, 3 e 4 de junho).

Confira a relação de bairros por região da cidade por onde passará o Mutirão da Limpeza:

Zona Sul (dias 23, 24 e 25 de maio) – Jardim Parati, Portal do Sol, Jardim Itaipu, Jardim Guarujá, Jardim Continental, Costa e Silva, Tóffoli, Vila Real, Parque dos Ipês, Parque das Azaleias, Aparecida Nasser, Teotônio Vilela, Jardim Planalto, Jardim Nacional, Jardim Santa Clara, Maria Angélica, CDHU, Nova Marília I, II, III e IV, Vila Hípica, Jardim Santa Paula, Homero Zaninoto, Jardim Marajó, Jardim Vitória, Vista Alegre, Parque São Jorge, Jóquei Clube, Jardim Damasco I e II, Jardim Esplanada, Jardim Florença e Distrito de Lácio.

Zona Leste (dias 26, 27 e 28 de maio) – Cascata, Maria Isabel, Jardim Tangará, Cecap Maria Izabel, Jardim Tropical, Parque das Esmeraldas, Parque das Indústrias, Bairro Fragata e Adjacentes, Vila Altaneira, Betel, Jardim Betânia, Flora Rica, Jardim Progresso, Jardim Alvorada, Jardim Jequitibá, Jardim Europa, Jardim Itamarati, Jardim Aeroporto, Jardim Estoril, Jardim Luciana, Bairro Santa Gerturdes I e II, São Domingos, Vila Romana, Cecap Aeroporto, Novo Horizonte, Altos da Cidade, Bairro Palmital, Bairro Mariana, São Judas, Jardim dos Lírios, Vila São Paulo, Jardim Marambaia, Vila Nova, Vila Barros e Distrito de Dirceu.

Zona Oeste (dias 30 e 31 de maio e 1º de junho) – Bairro São Geraldo, Bairro Barbosa, Bairro Salgado Filho, Vila Jardim, Bairro Quarto Centenário, Alto Cafezal, Chácara São Carlos, Jardim Fontanelli I e II, Vila Coimbra, Jardim Polyana, Jardim Califórnia, Bairro Argolo Ferrão, Jardim Teruel, Jardim Firenze, Jardim Veneza, Chico Mendes, Comerciários I e II, Vila Maria, Jardim Morumbi, Jardim Araxá, Jardim Flamingo, Jardim Acapulco, Jardim Cavallari, Jardim Universitário, Bairro Homex, Bairro Vereador Eduardo Andrade Reis, Jardim Cavalieri, Jardim Bela Vista, Bairro Lorenzetti, Bairro Bassan, Jardim América, Jardim Virgínia, Jardim Alimentação, Somenzari, São Miguel, Santa Tereza, Jardim Ana Carla, Bairro Cecap Polon, Jardim Ohara, Jardim Aquarius, Jardim Maria Martha, Jardim Riviera e Jardim São Francisco e centro.

Zona Norte (dias 2, 3 e 4 de junho) – Santa Antonieta I, II, III e IV, Jardim Primavera, Parque das Nações, Jardim Julieta, Jardim Renata, Nova Almeida, Marina Moretti, Bairro Terra Verde, Altos do Palmital, Figueirinha I e II, Distrito Industrial, César Almeida, Aniz Badra, Jardim Janaína, Jânio Quadros, Alcides Matiuzzi, Bairro JK, Parque das Camélias, Prolongamento Palmital, Fernando Mauro, Palmital VII, Palmital IX, Castelo Branco, Distrito de Rosália, Distrito de Padre Nóbrega, Jardim Maracá e Adjacências, Trieste Cavichioli e Jardim Montana.

Noticia maquina-trituradora-do-ecoponto-nova-marilia-de-galhos-gera-economia-no-servico-publico-e
23 FEV 2024 - 09h58
Máquina trituradora do Ecoponto Nova Marília de galhos gera economia no serviço público e adubo para moradores da cidade
Noticia prefeitura-municipal-de-marilia-e-secretaria-municipal-de-saude-iniciam-nebulizacao