31 MAI 2022
Futsal feminino de Marília vence e está na final da Copa Record 2022
Equipe venceu Potunduva por 2 a 0 e agora decide o título contra Santa Cruz do Rio Pardo

A equipe SELJ/MAC Futsal Feminino está na final da Copa Record 2022. A classificação veio após vitória por 2 a 0 sobre Potunduva (Jaú), em jogo disputado na noite de ontem (30), no Ginásio Neusa Galetti, em Marília.

Os gols da equipe mariliense foram marcados pelas alas Marina Belam e Carol Correia, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe adversária pressionou em busca do resultado, porém Marília suportou a pressão e garantiu a vaga para a final.

Logo após a partida de Marília, aconteceu a outra semifinal entre Santa Cruz do Rio Pardo e Botucatu, onde a equipe santacruzense também garantiu vaga na final com vitória nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

A grande final da Copa Record entre Marília e Santa Cruz será no dia 07 de Junho, com local a ser definido ainda pela organização da competição.

A equipe SELJ/MAC Futsal Feminino é tricampeã da competição, títulos conquistados nos anos de 2008, 2009 e 2016 (Série Ouro) e nesta edição busca o tetracampeonato.

Fotos: Christian Cabrini