01 JUN 2022
Derico Music Truck chega em Marília no dia 04 de junho
Evento musical com o saxofonista e flautista Derico Sciotti será realizado no sábado, na Nova Praça da Maria Izabel (ao lado da Igreja São Bento)

Para celebrar a música instrumental brasileira, o saxofonista e flautista que participou da banda do Programa do Jô, Derico Sciotti, junto com seu irmão, o tecladista, Serginho Sciotti formam o “Derico Music Truck”, um caminhão equipado com palco para realização de shows em praças e parques do Estado de São Paulo.

A apresentação será realizada no sábado, dia 04 de junho, às 18h, na Nova Praça da Maria Izabel (ao lado da Igreja São Bento), com participação do músico mariliense Danilo Agostinho, convidado pela produção.

O evento é gratuito, para todas as faixas etárias e conta com o apoio da Secretaria da Cultura de Marília. O repertório é variado, com músicas nacionais e internacionais, que vão do chorinho ao pop e jazz.

O projeto tem como objetivo passar por cidades do interior do Estado de São Paulo realizando shows, sempre com a participação de um musicista da cidade onde será feita a apresentação do “Derico Music Truck”.

“É uma oportunidade de levar ao público a cultura da música instrumental brasileira, com repertórios que não são tocados nas rádios e também apoiar o artista local”, destaca Derico.

“A música é o meu combustível, é o que me faz levantar da cama. E é essa paixão pela música que eu quero transmitir para o público que vai assistir aos shows”, finaliza Derico.

Serviço:

Derico Music Truck – Marília