15 JUN 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe da Micropro a doação de alimentos não perecíveis
Primeira-dama Regina Alonso foi recebida pela diretora da escola profissionalizante, Thaís Marques de Abreu

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu na última quinta-feira, dia 9 de junho, uma importante doação de alimentos não perecíveis da Micropro Qualificação Profissional.
Regina Alonso foi recepcionada pela diretora da Micropro, Thais Marques de Abreu, na sede da escola profissionalizante, que fica na rua Dom Pedro I, 180, no centro de Marília.
A presidente do Fundo Social destacou mais essa doação recebida. “A Micropro tem sido uma grande parceira do Fundo Social e sempre nos repassa o que é arrecadado em suas ações. Desta vez eles fizeram uma campanha junto aos alunos e conseguiram essa grande arrecadação de alimentos. Só temos que agradecer à diretoria da Micropro por mais esse apoio.”
Regina falou também da importância dos alimentos recebidos. “Para nós, do Fundo Social, essas doações são fundamentais para que possamos completar as cestas básicas que são entregues às famílias mais necessitadas. E a nossa equipe está à disposição para receber doações na sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.594”, disse a primeira-dama.
A diretoria da Micropro, Thais Marques de Abreu, explicou como foi a ação. “Durante o ano fazemos algumas campanhas para incentivar os alunos à solidariedade. Acreditamos no ensino integral onde trabalhamos com o aluno além da profissão ou do curso escolhido alguns valores e um deles é a questão do doar e ajudar quem precisa. Fizemos uma ação entre os alunos e colaboradores, conseguindo essa doação e repassando ao Fundo Social, que atende às famílias que mais precisam da nossa cidade”.