15 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Chefe do Executivo recebe a equipe SELJ/MAC, tetracampeã da Copa Record de Futsal Feminino
Encontro teve as presenças da vereadora Vânia Ramos, do secretário Gastão Pinheiro Júnior e do chefe de gabinete Levi Gomes

O prefeito Daniel Alonso recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 15 de junho, em seu gabinete, a equipe SELJ/MAC, que conquistou recentemente o título de tetracampeã da Copa Record de Futsal Feminino 2022 (Série Ouro).
Além do chefe do Executivo, estavam presentes também os secretários municipais Gastão Pinheiro Júnior (Esportes, Lazer e Juventude) e Levi Gomes de Oliveira (Chefe de Gabinete); e a vereadora Vânia Ramos.
O elenco da SELJ/MAC de Futsal Feminino é formado por Ana Júlia (Juju), Camila, Carol Correia, Tikinho, Giovana, Gi, Julinha, Wynne, Letícia, Marina Belam, Mycka, Tamara, Thauane, Thayna (Pira) e Vanessa. A comissão técnica tem Lucas Lédis “Cafu” (Treinador); Luis Carlos (Massagista); e Christian Cabrini (Representante).
Além do título de tetracampeã da Copa Record 2022 (Série Ouro) - Região de Bauru (Campeãs em 2008/09/16/22); as meninas foram vice-campeãs da Super Copa Record 2022, competição que reúne as campeãs da região de Bauru e de Sorocaba; conquistaram o Troféu Fair Play, equipe mais disciplinada da Copa Record 2022; e o título do 1º Torneio Regional de Itatinga-SP, realizado em fevereiro e março de 2022.
Daniel Alonso parabenizou a equipe pelas conquistas. “Todos estão de parabéns, pois o ano de 2022 tem sido ótimo para o futsal feminino. Parabenizo às jogadoras, comissão técnica e o secretário Gastão pelo grande trabalho que realizam, elevando o nome de Marília no cenário esportivo.”
O secretário Gastão Pinheiro Júnior também destacou a conquista das meninas do futsal. “Elas estão de parabéns pelo empenho que demonstram nas partidas e a consequência disso é as grandes conquistas obtidas durante esta temporada. Parabenizo também a comissão técnica e agradeço à gestão do prefeito Daniel, que dá todo o suporte para que o esporte de Marília seja destaque em várias modalidades.”

Fotos: Christian Cabrini