22 JUN 2022
FUNDO SOCIAL
Paschoalotto faz nova doação de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Marília
Empresa repassou grande quantidade de arroz e óleo que irão compor as cestas básicas a serem entregues a famílias necessitadas

A empresa Paschoalotto, referência no mercado de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação no Brasil, realizou na semana passada mais uma grande doação de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.
Os itens repassados ao Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, foram arroz e óleo, que irão compor as cestas básicas a serem entregues a famílias necessitadas de Marília.
Regina Alonso agradeceu à Paschoalotto por mais essa doação. “A Paschoalotto tem sido uma grande parceira do Fundo Social e recebemos mais essa doação de arroz e óleo, que será muito importante para que possamos entregar mais cestas básicas às famílias que mais precisam. Só tenho que agradecer à diretoria da Paschoalotto pela parceria e apoio ao nosso trabalho.”
A Paschoalotto completou recentemente nove anos de atuação em Marília. Muita coisa mudou desde sua inauguração em 15 de maio de 2013. A empresa passou por uma grande ampliação após ocupar o antigo Bloco X da Unimar, o que abriu uma frente de oportunidades tanto na geração de renda como em oportunidades de emprego para a cidade.
Empresa é líder na geração de empregos e se destaca pelo respeito com os colaboradores, pela inovação e forte contribuição com aspectos sociais
Hoje, a Paschoalotto conta com cerca de 5.000 colaboradores que a tornou a segunda maior empregadora de Marília, ficando atrás apenas da Prefeitura.