27 JUN 2022
Equipes de handebol de Marília vencem em mais uma rodada pela Liga LRHESP 2022
Rodada foi realizada no último sábado, dia 25, em São José do Rio Preto

As equipes feminina e masculina de handebol da SELJ/MAC/AAHM entraram em quadra no último sábado, dia 25 de junho, em mais uma rodada da Liga LRHESP 2022 e conquistaram a vitória nas duas categorias.

Os jogos aconteceram no ginásio AAAEZ, em São José do Rio Preto, e ambas equipes da SELJ Marília enfrentaram a equipe de Aparecida do Taboado (MS).

A equipe masculina conquistou a vitória pelo placar de 29 a 25. Com três vitórias em quatro jogos disputados, a equipe masculina soma agora 10 pontos e ocupa a terceira colocação na chave da categoria.

No feminino, mais uma vitória da equipe mariliense pelo placar de 25 a 10. Com 12 pontos conquistados (4 vitórias em 4 jogos), a SELJ/MAC/AAHM Handebol Feminino está na liderança isolada da chave.

A próxima partida das duas equipes será no dia 2 de julho, em rodada que será realizada na cidade de Presidente Prudente.

Às 17h, acontece a partida da equipe feminina, que enfrentará a equipe de Anhumas. Logo após, às 18h, será a partida da equipe masculina contra Álvares Machado.