22 JUL 2022
Karaokê ao ar livre será realizado no Jardim Bandeirantes neste domingo
PROCESSANDO ÁUDIO
Objetivo é levar entretenimento à comunidade local, proporcionando momentos de lazer para a população

Neste domingo, dia 24 de julho, a partir das 16h, será realizado na Praça da Fonte (R. Melchiades Francisco Flores – Jd. Bandeirantes) o evento cultural “Karaokê na Praça”.
Apoiado pela Secretaria da Cultura de Marília, o evento é uma contrapartida do projeto “Sertanejokê”, premiado no Edital nº02/2021 - Chamamento público para seleção e premiação de artistas, coletivos e grupos culturais.
Segundo o organizador, Vilson Demarchi, o objetivo do evento é levar entretenimento à comunidade local, proporcionando momentos de lazer para a população, que poderá se divertir e mostrar o seu talento.

Karaokê na Praça
24/07 – Domingo – 16h