28 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília sediará evento Nacional de Tênis de Mesa e Detecção de Talentos no Ginásio Neusa Galetti
Evento conta com mais de 500 mesatenistas inscritos de dez Estados diferentes

Durante cinco dias, de 3 a 7 de agosto, Marília sediará etapa da Copa Brasil Challenge Plus – Etapa Marília e a 4ª Detecção de Talentos – Fase Sudeste-SP.

O evento é organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo e é uma competição a nível Nacional que faz parte do calendário oficial da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) e será realizado no Ginásio Neusa Galetti, que fica na Avenida Santo Antônio, 2701 (Somenzari), em Marília-SP.

Nos dias 3 e 4 de agosto, acontecerá a 4ª Detecção de Talentos – Fase Sudeste-SP, que contará com a participação do mesatenista Hugo Hoyama, renomado atleta da modalidade, Sandro Abrão da CBTM, ambos responsáveis pela detecção de talentos, além de Vinícius Gimenez, que faz parte da comissão técnica da Academia Nelson Machado de Tênis de Mesa e irá ajudar na organização do evento.

No período de 5 a 7 de agosto, será a realização da Copa Brasil TMB Challenge Plus – 10ª Edição - Etapa Marília/SP.

O evento já conta com a inscrição de mais de 500 mesatenistas (523 atletas olímpicos e 42 paralímpicos), de 57 clubes, sendo clubes de 10 Estados do Brasil (São Paulo, Rio Grande Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, Pará, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul).

A realização da competição conta com apoio da Prefeitura de Marília, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Câmara Municipal de Marília, Academia Nelson Machado de Tênis de Mesa, Yara Clube, Colégio Criativo, Associação Paulista de Medicina de Marília, Nikkey Clube de Marília, Farmácia Lierre e Unimed-Marília.

DETECÇÃO NACIONAL DE TALENTOS DA CBTM

03/08 (quarta-feira) – Detecção Nacional de Talentos da CBTM – das 10h00 às 17h00

04/08 (quinta-feira) – Detecção Nacional de Talentos da CBTM – das 9h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO – COPA BRASL TMB CHALLENGE PLUS

05/08 (Sexta-feira) A partir das 08:00 • Individual Olímpico: Rating • Individual Olímpico: Pré-Mirim, Mirim, Juvenil;

06/08 (Sábado) A partir das 08:00 • Individual Olímpico: Super Pré-Mirim, Infantil e Juventude, Individual Paralímpico (Classe 01 a 11), Sênior/Lady e Veteranos.

07/08 (Domingo) A partir das 08:00 • Individual Olímpico: Absolutos